domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu Vou (:

Algumas pessoas dizem: "Talvez. Eu gostaria. Estou pensando nisso. Estou tentando. Eu queria. Se... Mas..."
Outras dizem simplesmente: "Eu vou".
Quem você acha que tem mais chances de alcançar seus objetivos? Quando você diz "eu vou", você vai sempre achar um jeito e fazer. Então vá em frente. Diga isso agora mesmo.

Eu vou fazer acontecer. Eu vou dar um jeito. Eu sei que consigo. Eu vou chegar lá!

Diga com convicção e confiança. Como isso faz você se sentir? O mundo está cheio de desculpas. Seu caminho está lotado de obstáculos. Mas nenhum deles resiste a um "eu vou" dito com convicção.

Esse poder sob seu comando é realmente incrível. "Eu vou" torna claro e direciona esse poder. "Eu vou" leva você a lugares e proporciona o sucesso que você tanto almeja. Diga "eu vou". Acredite nisso. Pratique isso.Viva isso. Deixe as desculpas de lado, e delicie-se com o doce sabor das suas próprias conquistas.


               [Autor Desconhecido]                                                              -NatashaKrisley :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário