domingo, 26 de dezembro de 2010

Formandos 2010


Definitivamente estou de férias, quer saber a parte boa? Conclui o 3° ano de Ensino Médio, conclui a escola... sim, estou bastante feliz, satisfeita e orgulhosa do meu esforço, pois não é fácil ficar 13 anos de sua vida em uma escola, ouvir os professores falando o tempo todo, será que eles não se cansam? Mas o bom foi que conheci muito gente gentil e novamente conheci bastante gente.
Passei os três anos do Ensino Médio olhando para os mesmo rostos todos os dias, e olhavam meu rosto de bolacha mais inchado que o normal de manhã, também chegava na escola morrendo de sono, aguentaram a minha chatice diária, e olha que não é fácil. Haha...
São considerados uma família por mim, pois nos vemos todos os dias, já sei a mania de todos, o que não gostam, o que os deixa irritados, só de olhar para os rostos conhecidos me traz uma alegria imensa. Vou sentir bastantes saudades, mas é claro que existe MSN, Orkut, twitter, telefone celular, sempre mantendo contato com essas lindas pessoas. 

Vou sentir falta das chatices, das brincadeiras, dos lanches em grupo, educação física juntos, de contar piadas, de ficar conversando bastante alto na hora da prova, de gritar BOM DIA de manhã, de pedir água para todo mundo, das quedas lindas na lanchonete, enfim vou sentir falta de muitas coisas. É chato dizer Tchau, tenho medo de não manter contato e perder grandes amizades, estou apreensiva com o futuro que me espera um pouco a frente. Mas tenho certeza que irá ser de excelência, assim como os de meus colegas de sala.
O que eu queria dizer mesmo nessa matéria é: Parabéns a todos os formandos do 3° ano do Cesc nos conseguimos, finalmente passamos na escola, rumo à faculdade. Amo muito vocês, sentirei saudades.
                                                                                                     @jessycaklebis

Nenhum comentário:

Postar um comentário