sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Querida Mamãe,


Qual o significado de ser mãe? Uma mulher lutadora que teve seu sonho realizado, ser mãe de uma criança indefesa, pequena e fofinha. Depois, é claro, de ter esperado por 8 ou 9 meses para o dia tão especial, numa pequena sala branca rodeada de médicos ouvisse um som, um choro, mas não de tristeza e sim de alegria, pois um pequeno ser veio ao mundo, e um sorriso de uma mulher feliz de ter seu filho em suas mãos. Após um tempo esse ser cresce, e você o ajudará a pentear os cabelos lisos, escovar os dentes, ensinar o alfabeto, o aconchegar para mantê-lo seguro, pois bebês precisam dessas coisas. Não reclamava quando pediam coisas absurdas ou quando falavam sem parar, como uma metralhadora. Sempre quando tinham pesadelos essa mãe estaria lá para segurar sua mão e dizer que estava tudo bem, uma das melhores coisas de se ouvir.
Porém sempre crescemos e às vezes paramos de dizer coisas engraçadas, largamos as bonecas e passamos a gostar de maquiagens, ou melhor, de roupas. Gostamos de estar com as amigas e nunca temos um dia especial para mães e filhas, mesmo gostando deste pequeno momento, onde podemos debater sobre diversos assuntos, gargalharmos, lembrarmos-nos de quando éramos pequenos e fazíamos birras quando saiamos, ou quando fazíamos coisas engraçadas.
Portanto vou logo terminar de escrever essa carta, dizendo que TE AMO MUITO, mesmo que eu não diga isso muitas vezes, posso dizer que sou um pouco reservada, MAS posso realmente dizer que te amo, e estou feliz por você ser minha mãe.
                                                        @jessycaklebis

Nenhum comentário:

Postar um comentário