A maioria das pessoas, exceto os privilegiados e sortudos filhos únicos, podem discursar muito bem sobre esse assunto, IRMÃOS. Esses são os que utilizam do mesmo útero conosco ou as vezes não, tem aqueles que podem ser só por parte de pai ou os irmão adotivos de qualquer formar isso é uma insignificante diferença.
Podemos achar nossos irmãos chatos, porém, eles não são pessoas comum moram junto com a gente, compartilhamos dos mesmos pais, da mesma comida, do mesmo quarto (as vezes) etc.É por isso que não podemos ignorá-los quando brigamos ou ficamos chateados com eles.
As diferenças são enormes entre os irmão deve ser por isso que em muitas casas há verdadeiras batalhas, são essas diferenças que tumultuam o relação fraternal como por exemplo: um gosta de música alta o outro gosta de estudar, um se acha superior ao outro (isso sempre os mais velhos)logo, pensa ter poder sobre ele, é isso que pode afetar a harmônia do lar e acontecer de estragar todo um tempo maravilhoso com essas pessoas.
MAAAAS, existem aqueles irmãos legais que você agradece a Deus todo dia por te-los os irmãos amigos são esse que NUNCA contam seus segredos antes de você pra alguém, não te deixam sozinhos, te ajudam nas horas difícies e triste, te compreedem, não te julgam, pagam um lanche pra você e arrumam seu quarto (ai já é demais!).Mesmo com um "brother" meio ruim em casa devemos amá-lo e tentar ter uma relação boa com ele até mesmo pra felicidade dos pais, pois esses se entristessem profundamente com essas brigas.
E não vamos negar, amamos sim nossos irmãos, quando ele adoece ficamos preocupados, se viaja ficamos com saudade e uma briguinha as vezes e divetida.
Temos amigos que consideramos irmão, agora vamos considerar nossos irmãos amigos também, afinal vamos ter que suportá-los de qualquer jeito o melhor então é que seja de uma forma pacífica e amorosa, como deve ser!
@thaysa_marinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário