Segundo domingo de agosto, presentes, abraços tudo isso faz parte de uma tradição mundial que é mais que merecida pelos homens das nossas vidas, nossos pais.
Seja biológico ou não como dizem pai e mãe são aqueles que criam, que dão amor e esse é o amor mais verdadeiro e melhor que pode existir. Somos tão amados por eles que é impossível retribuir a nosso pai toda paciência e compreensão oferecidos, todo dinheiro gasto em escola, remédios, além de aguentar nosso choro (quando somos bebê) e em pensar que eles nem precisam de nós, agem pelo simples fato de nós amar e de nos fazer necessários a vida deles.
Há uma forma de retribuir um pouquinho ao nosso pai por tudo, obediência, boas notas, ri das graçinhas sem graça deles e principalmente cuidar dele na sua velhice ajudar como puder dar assistência financeira, proteção e amor.
A bíblia diz que se honrar aos nossos pais nossos dias aumentarão na Terra e que somos a herança de Deus para nossos pais vamos fazer valer isso, vamos ser os melhores filhos do planeta.
Por mais que a gente cresça sempre levaremos a lembraça do nosso pai, do tempo bom de criança que passamos juntos, das brincadeiras, qualquer coisa nos fará lembrar dele. Por isso Aproveite, brinca, ria, abraçe, beije seu pai não só nos dia dos pais mais todos os dias que puder e enquanto ainda é tempo.
Honra teu pai e tua mãe, para que se prologem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá.
Exôdo 20: 12
@ thaysa_marinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário