sábado, 14 de agosto de 2010

Às vezes...


Normalmente eu iria escrever sobre algo relacionada a problemas sérios ou dicas de como sobreviver a algo. Mas hoje eu não estava a fim de escrever sobre tal assunto, porém não sei como vou descrever essa matéria, talvez ela fique confusa ou talvez alguém que esteja lendo, talvez você me entenda, ou não!
Não sei se você sabe como é descobrir algo que você não queria que fosse verdade, bem isso aconteceu comigo, mesmo não querendo acreditar, aconteceu. Tente imaginar uma cor que você nunca viu antes ou como se um dia você acordasse e visse coisas feias como lindas e perfeitas, se você conseguir imaginar tal coisa, poderá sentir como eu me senti.
Todos nós somos diferentes, certo? Mas todos de um jeito incomum, pois ninguém é igual, sempre temos uma característica bem marcante. Porém nem todas as pessoas conseguem distinguir essa característica, às vezes tentamos ser algo que não somos, ficamos perdidos nessa rotina maluca, mas sempre precisamos mudar nosso jeito, ao invés de sermos sempre fracos. Não queremos ter medo, queremos acordar um dia e nos sentirmos lindas, e saber que estamos bem, porque todos nos somos perfeitos de um jeito incomum.
 Às vezes ou na maioria das vezes quando você se olha no espelho, você ri, mas nem sempre ele é verdadeiro, nem sempre estamos realmente felizes. Mas nem todos querem se sentir diferentes ou esquisitos, às vezes queremos apenas ser importante para alguém, sermos marcantes em suas vidas, receber um abraço sem meras palavras, ouvir um “Eu te amo” verdadeiro, gargalhamos por coisas bobas, sair e se divertir com pessoas especiais, ficar um dia escutando músicas que poucas pessoas conhecem, ler um bom livro e imaginar cada cena ou conhecer uma pessoa especial. Independente do que for às vezes queremos apenas que no final da noite, dizer que o dia foi maravilhoso.
Então não tenha medo de nada, apenas quero que você leia isso novamente NÃO TENHA MEDO DE SER VOCÊ, mesmo que te julguem ou que não gostem do que você fale, da sua linha de pensamento, apenas seja você, isso é o que mais importa.
                                                                                                                                                                              @jessycaklebis

Nenhum comentário:

Postar um comentário