segunda-feira, 14 de junho de 2010

PORQUE PESSOAS CHATAS MORAM PERTO..

Sabe aquelas pessoas super divertidas, animadas, legais que conhecemos em viagens ou mesmo na escola e em outros lugares? E aquelas pessoas chatas, barulhentas com uma péssimo gosto para músicas, roupas e cor de cabelo, que sempre moram ao lado de sua casa ou numa rua próxima, pois bem, o problema está exatamente nesse ponto.
A frase "tudo que é bom dura pouco " deveria mudar para "tudo que é bom está longe", é impressionante e nos sempre imaginamos "se fulano morasse perto ia ser muito bacana, íamos fazer 1001 coisas juntos e blá blá blá.." (BASEADO EM FATOS PESSOAIS), no entanto, não é chato que essa amiga/amigo/conhecido legal, more umas léguas de distâncias, assim nos podemos sair e demorar,  e o melhor, sentir saudade, sentimento que alimenta ainda mais a amizade.
Mas para a nossa alegria essas distâncias podem ser diminuídas com a internet, telefone e casas a venda perto da nossa, tudo ,tudinho conspira contra os chatinhos locais e se você leu essa matéria e pensou no seu vizinho, não desanime, ai vai algumas dicas de como suportar os insurpotáveis:
  1. Ignore;
  2. Fale e muito daquelas casas a venda num lugar bem  longe, incentive discretamente a pessoa a sumir de perto;
  3. Seja tão chato quanto ele, assim o jogo inverte
  4. Ignore eles de novo;
  5.  Fale que uma bomba de mercúrio caiu ali perto a alguns anos atrás e que todos estão sujeitos a doenças!
            
                                                Ser legal é questão de distância!!

                             
                                                                                                      @ thaysa_marinho
          

Um comentário:

  1. Eu me considero uma pessoa chata. Observo que, quando quero falar algo, cada um entra na minha frente e não me sobra ocasião de me expressar. Para contar uma piada, meu Deus, sou uma lástima!
    Ninguém disfarça a impaciência... Vivo reclamando de tudo. E o pior, já tenho 66 anos e não há mais tempo para mudar. E alguém consegue mudar seu jeito de ser?

    ResponderExcluir