Por que as pessoas falam palavrões? Será que é para se sentirem bem? Se sentirem legais, por falar palavras tão ridículas? Qualquer que seja a sua resposta, está claro que essas palavras são muito faladas hoje em dia, até por crianças de quatro anos, o que é absurdo, pois um ser dessa idade deveria falar sobre carrinhos, motos e sorvete.
Mesmo crianças sabem que certas palavras são “feias”, embora não saibam o significado delas. Mas palavrões não são tão simples como parecem ser. A maioria os associa à raiva ou frustração, mas eles são usados por vários motivos e em diversas situações. (Mas isso não é desculpa para as pessoas usarem esse tipo de vocabulário).
E quando é uma garota que usa esse vocabulário? É uma das piores coisas de se ver! Piores. Garotas deviam ser cultas, tímidas e não usar palavras que muitas das vezes ofendem e fazem com que qualquer um tenha uma visão nada legal delas.
Essas palavras apresentam cunho impróprio, ofensivo, obsceno, agressivo e rude.
Contudo, nem todos pensam do mesmo jeito, cada um com sua opinião, mas posso afirmar que abomino palavrões, acho ridículo e inapropriado, existem outras milhões de palavras para se referir a alguma coisa ou pessoa, caso queira falar algo, pegue o dicionário e procure palavras diferentes, tenho certeza que você vai encontrar algumas.
@jessycaklebis
Nenhum comentário:
Postar um comentário