CAROLINE LIMA: 16 anos, 04/07
Minha comida favorita é lasanha, juntamente com Coca-Cola (confesso que sou viciada), não gosto de cebola, maionese, pessoas falsas e gato. Sou divertida, ás vezes um pouco estressada, sempre faço alguma graçinha. Amiga para todas as horas, sempre estou disposta á ajudar, Um pouco tímida, ás vezes falo demais e me apego facilmente a pessoas. Gosto da cor lilás, o melhor lugar para estar é meu quarto, gosto de assistir futebol, os tipos de músicas que gosto são: rock, pop internacional, músicas brasileiras e as músicas que a Jéssyca passa para o meu computador. Gosto de maçã e morango, o melhor momento para mim foi quando viajei para Campo Grande. Uma frase: “Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue.”.JÉSSYCA KLEBIS: 16 anos, 04/08
NATASHA KRISLEY: 18 anos, 05/04
Amo comer picanha grill com purê e lasanha acompanhada de suco de laranja ou Coca-Cola, posso considerar minha comida preferida. Os tipos de músicas que gosto de ouvir são: Pop, Rock e Love. Não suporto falsidade, pessoas malvadas, chocolate amargo, fígado entre outras coisas. Considero-me uma pessoa risonha, engraçada e companheira. Amo ajudar o próximo, um defeito é falar as coisas certas na hora errada, meu par perfeito é o David Azevedo, gosto da cor roxa e branca, melhor lugar para estar é meu quarto e a cozinha, pois é onde se encontra o rango. Lugares perfeitos para curtir as férias são: Santa Catarina e Natal. Gosto de morango, pêra e laranja. Uma frase: “Ame o próximo como ama a si mesmo”.
THAYSA MARINHO: 17 anos, 26/12
Gosto muito de comer peixe com suco de maracujá, gosto de jogar vôlei, os tipos de música que gosto de ouvir são: MPB, POP, cantores preferidos são: Chico Buarque, Engenheiros do Havaí, Jack Johnson, entre outros. Sou engraçada, divertida, irônica, um pouquinha debochada e amiga. Tenho vários defeitos, poderia dizer que todos, gosto da cor amarela, meu lugar preferido é o quarto da mamãe, um lugar perfeito para se estar é em Natal ou Maranhão, gosto muito de manga, considerou-a minha favorita. Uma frase: “Às vezes não faz mal ficar chateada”. (brincadeira)


Nenhum comentário:
Postar um comentário