quinta-feira, 27 de maio de 2010

Já ouviram falar de trotes em faculdades?


Todos já ouvimos falar sobre os trotes de faculdades. Poderíamos parar e perguntar de profissionais e eles consequentemente falariam um pouco sobre o assunto abordando e o quanto é humilhante passar por situações como essas.
Esses “alunos” que fazem os tais chamados trotes são apenas pessoas medíocres que não tem nada para fazer na vida, são na maioria “filhinhos de papai”, pois atitudes como essas provêm de pessoas ignorantes que ainda não saíram da fase infantil, resumindo são crianças no corpo de um jovem ou adulto.
Esses indivíduos possuem a plena consciência de que essas ações são um tanto imaturas, irresponsáveis e infantis, mas fazem para se sentirem como os reis do mundo, se quiserem fazer isto basta pegar um ônibus e ir para onde não bate o sol, pois isso é falta de maturidade.
As faculdades quase nunca se responsabilizam por esses atos, mas é falta de bom senso, pois muitos levam essas brincadeiras ao ponto máximo, como jogar fezes, na poça de lama, raspar os cabelos, sobrancelhas, e um dos mais repugnantes queimar algumas partes dos corpos de calouros.
As faculdades deviam tomar um passo à frente e proibir esses atos ridículos, infantis e insensatos, pois sem essa proibição veremos ainda muitas manchetes de jornais, mostrando o quanto horríveis e que podem levar à morte em casos extremos.
                                                                                                                 @jessycaklebis

Nenhum comentário:

Postar um comentário